Secretaria Municipal de Saúde realiza capacitação voltada aos médicos e enfermeiros das Unidades Básicas de Saúde de Jardim do Seridó.
O encontro que aconteceu na Câmara Municipal contou com a participação de Janyne, diretora do Consórcio Interfederativo de Saúde da Região do Seridó, além da equipe da Policlínica Regional do Seridó, responsável pela apresentação do SIRIS (Sistema de Regulação e Integração em Saúde).
Durante a capacitação, os profissionais conheceram o funcionamento da plataforma, os fluxos de encaminhamento e as ferramentas que serão utilizadas para tornar mais ágil e organizada a comunicação entre a Atenção Primária e a Atenção Especializada.
A implantação do novo sistema contribuirá para otimizar os processos de regulação, facilitando o acesso dos pacientes aos serviços especializados e proporcionando mais eficiência no atendimento à população.
