Mais uma servidora toma posse em Jardim do Seridó

A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó segue fortalecendo o serviço público com a posse de Maria de Medeiros Soares, aprovada em concurso público para
Palestra destaca potencial do turismo para o crescimento do município

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo marcou presença, na última quinta-feira (21), de uma importante palestra realizada na Câmara Municipal com o tema: “O
4º Congresso Conecta: Jardim do Seridó participa de congresso em Natal

Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó participa do 4º Congresso Conecta Municípios Potiguares, realizado em Natal/RN, nos dias 06, 07 e 08. Estava representando o
GCM recebe novos fardamentos para reforçar atuação da guarnição
A Guarda Civil Municipal de Jardim do Seridó recebeu novos fardamentos que irão reforçar o trabalho diário dos agentes, garantindo mais conforto e padronização no
Prefeitura articula implantação do Programa Agrinho em Jardim do Seridó

Na manhã da última terça-feira, 03 de fevereiro, a prefeita Silvana Costa participou de uma reunião para discutir a implantação do Programa Agrinho em Jardim
Prefeitura recebe termo de cessão do Auditório Mestre Galinho

Prefeita Silvana Costa recebeu o presidente da Câmara Municipal, Ozires Neto, que realizou a entrega do termo de cessão por 10 anos do Auditório Mestre
Nova servidora e empossada em Jardim do Seridó

A Prefeitura de Jardim do Seridó realizou o ato de posse de Maria José da Costa Medeiros, que passa a integrar o quadro efetivo do
Sala MEI conquista Selo Ouro de Referencia em Atendimento do SEBRAE-RN em Jardim do Seridó

Na última quinta-feira, 11 de dezembro, a Secretária Chefe de Gabinete, Silvia Costa, e a Agente de Desenvolvimento Local da Sala do Microempreendedor (MEI), Jubiana
Jardim do Seridó se prepara para o VI Jardim Motofest!

A prefeita Silvana Costa recebeu, em seu gabinete, a comissão organizadora do Jardim Motofest, acompanhada do vereador e presidente da Câmara Municipal, Ozires Neto, para
Dia do Evangélico em Jardim do Seridó

No dia 15 de novembro, às 18h30, na Casa de Cultura, acontece a celebração do Dia do Evangélico, com a presença de Eli de Jesus