De acordo com relatório de pesquisa emitido no último sábado, 25 de janeiro de 2020, através do sistema do Serviço Auxiliar de Informações para Transferências Voluntárias, o município de Jardim do Seridó encontra-se com todos os seus requisitos fiscais totalmente em dia.

O Serviço Auxiliar de Informações para Transferências Voluntárias, mais conhecido como “CAUC”, é um serviço que disponibiliza informações acerca da situação de cumprimento de requisitos fiscais por parte dos municípios brasileiros (Logicamente parecido com os órgãos que fiscaliza pessoas físicas, como SPC e SERASA, sendo o CAUC voltado para fiscalizar entidades públicas).

Tendo os requisitos totalmente em dia, o município de Jardim do Seridó se encontra apto a receber transferência de recursos do governo federal, através de emendas parlamentares, convênios, entre outros.

Dos 167 municípios do RN mostrados no relatório, apenas 25 encontram-se 100% adimplentes perante aos órgãos fiscais, Jardim do Seridó é um deles.

O Prefeito municipal, Amazan Silva, se mostrou muito feliz com o resultado.

“Mais uma vez o nosso árduo trabalho está sendo reconhecido. Com o resultado deste relatório, vemos que a atual gestão tem feito de tudo para que o município de Jardim do Seridó sempre esteja em dia com suas obrigações fiscais e esteja apta a receber recursos federais, que tanto são importantes para o benefício da nossa população” relatou Amazan.

Para conferir a situação do município de Jardim do Seridó, clique aqui para ser redirecionado a página oficial da CAUC e siga as instruções a seguir:

• Na aba 1-Selecione, marque a opção “I - CNPJ PRINCIPAL DE ENTE FEDERADO” e clique no botão “Próximo”;
  • Em seguida, na aba 2-Filtre, digite “Jardim do Seridó/RN” em “NOME DO ENTE FEDERADO”;
  • Quando aparecer o nome do município, clique nele, em seguida clique em “Emitir Extrato”.

Para conferir o relatório com todos os municípios, clique aqui para ser redirecionado a página oficial da CAUC e siga as instruções a seguir:

• Clique na aba “Transparência”;
  • Em seguida, clique em “Relatório da situação de vários entes federados”;
  • Em “Tipo de Ente”, escolha a opção “Municípios”;
  • Em seguida, em “UF” escolha a opção “RN”;
  • Logo abaixo em “Abrangência”, escolha a opção “Conjunto de CNPJ de orgãos da Administração Direta”;
  • Digite o código verificador que aparecer e clique em “Preparar Relatório”;
  • Para finalizar, clique em “Download do Relatório”.