O Deputado Federal do RN, Fábio Faria, destinou através de uma emenda parlamentar impositiva, a quantia de R$ 800.000,00 (oitocentos mil reais) para a construção de um novo abatedouro público no Município de Jardim do Seridó - RN.

Com o projeto já finalizado e um novo terreno adquirido pelo município, agora é aguardar o prazo de liberação da Caixa Econômica Federal para que a obra seja licitada e em breve, iniciada.

“É de grande alegria e importância o recebimento desta emenda, uma vez que é antigo o desejo da nossa população em retirar o atual abatedouro da zona urbana e construir um novo em uma área adequada que traga, cada vez mais, benefícios para nossa cidade. Agradeço ao Deputado Fábio Faria por atender mais um pedido de nossa gestão!”, destacou o Prefeito Amazan Silva.