Na manhã desta terça-feira (13) de julho, o Prefeito Amazan recebeu os Técnicos da Empresa GAD que representam a Caixa Econômica Federal em Vistorias Técnicas.

O objetivo da visita foi realizar a vistoria do terreno onde será construído o abatedouro público municipal, a gestão agora passa a aguardar o resultado dessa vistoria, para com a liberação da CAIXA, realizar o processo de Licitação e iniciar o mais breve possível a obra.

“É um desejo antigo da população Jardinense, retirar o atual abatedouro da zona urbana e construir um novo em uma área adequada que traga, cada vez mais benefícios. Agradeço ao então Ministro das Comunicações Fábio Faria, que enquanto Deputado atendeu mais um pedido de nossa gestão e destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 800.000,00 (oitocentos mil reais) para a construção desse novo abatedouro!”, destacou o Prefeito Amazan.