Nesta última segunda-feira (19) a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, por meio do seu Coordenador de Esportes Higor Nascimento em parceria com o Legislativo Municipal, por meio do vereador Jefferson Maurício, realizaram uma reunião no Clube dos Idosos São Judas Tadeu com os representantes de Equipes da Categoria Master 40 para tratar da 1° COPA MASTER 40 DE FUTEBOL SOCIETY em Jardim do Seridó.

A funcionalidade da copa que será tema no Programa de rádio desta quarta-feira (21) de julho da Prefeitura Municipal já tem regulamento pronto e sorteio dos times definidos. Aos poucos as atividades esportivas em nosso município vão voltando a sua normalidade de acordo com as orientações de combate e prevenção contra a COVID-19.