A Prefeitura de Jardim do Seridó, por meio do Chefe de Gabinete Fagner Azevedo, sensibilizado e comprometido em ajudar os profissionais promotores de eventos de nossa cidade, convocou uma reunião que foi realizada nesta sexta-feira as 10h no Plenário da Câmara Municipal de Jardim do Seridó.

Se fizeram presentes na reunião: o Chefe de Gabinete do nosso Município, Fágner Azevedo, o Sr. Presidente do nosso Legislativo Ronaltty Neri, o vice Ozires Borges, a Secretária de Saúde Lyzandra Costa, o Diretor da Guarda Inácio Antônio, os profissionais da Vigilância Sanitária (COVISA) e alguns promotores de eventos da nossa cidade.

A reunião será tratou sobre todas as diretrizes a serem seguidas e observadas conforme o cronograma de retomada gradual dos eventos no Estado do Rio Grande do Norte.