No ultimo sábado, (30) de julho, Jardim do Seridó recebeu na sede da Secretaria de Agricultura uma Grade Aradora Hidráulica, que vai beneficiar e ampliar o corte de terras na zona rural de nossa cidade.

"O município não tinha nenhuma, é importante ressaltar isso. E em 2017 nós adquirimos uma Grade mais simples, conhecida pelos agricultores como Grade de Arrasto. Mas ainda não satisfeito, este ano, com muito esforço e dedicação de todos conseguimos realizar a aquisição dessa Grade Hidráulica, com recursos próprios, que se trata de um equipamento mais completo no preparo do solo," destacou o Prefeito Amazan.

As boas notícias para os nossos agricultores não param, e o município já ressalta que está no aguardo de receber mais equipamentos para continuar dando boas condições para que os pequenos agricultores potencializem a agricultura familiar, produzindo mais e com qualidade, aumentando a renda e a qualidade de vida.