A Secretaria de Saúde de Jardim do Seridó realizou nesta quarta-feira (04) de agosto, o Dia \"D\" dos Hipertensos e Diabéticos em todas as Unidades Básicas de Saúde.

A programação que se iniciou pela manhã, e teve a presença breve especial da Secretária Lyzandra Costa e da Coordenadora da Atenção Básica Ângela Monteiro, se estendeu pelo turno da tarde, sendo encerrado com o agradecimento das enfermeiras e um sorteio de 01 Aparelho Verificador de Pressão Digital entre os pacientes em cada Unidade.

\"É muito importante esta gradualmente, e claro, seguindo os protocolos, retomando essas atividades que não deixaram de existir nas Unidades, mais que tendo em vista a Pandemia eram muito limitadas. Então meu agradecimento hoje, é todo em especial aos profissionais da Atenção Primária de Jardim do Seridó, que estão sempre comprometidos com esse trabalho de ser a porta de entrada para uma Saúde Pública de equidade e qualidade\", destacou Ângela Monteiro Coordenadora da Atenção Primária de Saúde de Jardim do Seridó.