No próximo sábado (04) de setembro conheceremos o campeão da 1ª Copa Master 40 de Futebol Society de Jardim do Seridó que contou com a participação de oito equipes locais.

A premiação para o campeão, além de troféu e medalhas, será 01 vaga representando a seleção de Jardim do Seridó no Campeonato Seridoense de Futebol Master 2021. Individualmente teremos premiação para: o melhor goleiro, o melhor jogador e o artilheiro.

O coordenador de esportes municipal, Higor Nascimento destacou a participação das equipes e a competição. “Só temos que agradecer, uma vez que mesmo enfrentando uma Pandemia conseguimos realizar com exito essa Copa Master seguindo todos os protocolos. Estamos muito satisfeitos com o resultado dessa competição”, disse ele.