A Secretaria Municipal de Educação recebeu das mãos do Prefeito Amazan, um acervo em duas caixas de livros enviado pela Associação dos Municípios da Microrregião do Seridó Oriental - AMSO, doados pelo Instituto Histórico e Geográfico do Rio Grande do Norte - IHGRN.

O acervo é composto por livros históricos, econômicos, jurídicos, políticos e culturais do nosso Estado, alguns romances e literaturas de autores locais e personalidades regionais.

Consta ainda várias edições da Revista do IHGRN, e todos os livros estão sendo encaminhados para as Bibliotecas que funcionam nas Escolas Municipais Professora Maria de Lourdes Medeiros Cunha e na Escola Municipal Calpúrnia Caldas de Amorim.

O município agradece a Associação dos Municípios da Microrregião do Seridó Oriental - AMSO e reafirmar que a Educação é a base para formação do cidadão.