No último sábado (04) de setembro o Marretão conquistou a 1ª Copa Master 40 de Futebol Society de Jardim do Seridó.

A competição que contou com a participação de oito equipes locais e um final acirrada, decida nas penalidades máximas teve como o Grande Campeão o Marretão, em segundo lugar ficou a PM de Jardim do Seridó e em terceiro o São Paulo. O campeão irá representar a seleção de Jardim do Seridó no Campeonato Seridoense de Futebol Master 2021.

A Secretária de Cultura, Esporte e Turismo, por meio do seu Secretário Manoel Lúcio e do Coordenador de Esportes, Higor Nascimento realizou a entrega da premiação as equipes. O evento final também contou com a presença de alguns vereadores de nossa cidade e secretários municipais.

A gestão municipal continua em busca e realizando o planejamento para os próximos eventos ou campeonatos esportivos.