O Prefeito Amazan, acompanhado do Procurador Jurídico Municipal Dr. Dirceu Mariz, esteve nesta segunda-feira (20) na Procuradoria do Trabalho na capital do nosso estado, em Natal/RN.

O objetivo da visita foi assinar um Termo de Compromisso e Responsabilidade, com o Ministério Público do Trabalho que garantirá a destinação de R$ R$ 150.273,55 (cento e cinquenta mil, duzentos e trinta e sete e cinquenta e cinco centavos) para a construção do galpão onde funcionará o Galpão dos Catadores.

\"O município terá uma contrapartida em torno de R$ 60mil (sessenta mil reais), então é mais uma vitória para o povo de Jardim do Seridó, principalmente para os nossos catadores que vão trabalhar com dignidade, isso me deixa muito feliz e com a certeza que estamos trabalhando no caminho certo!\" finalizou o Prefeito Amazan.