Na última, a Secretaria de Saúde foi contemplada com uma câmara fria para auxiliar na conservação e armazenamento das vacinas, O município recebeu a geladeira após solicitação feita junto a um projeto da Companhia Energética do Rio Grande do Norte - COSERN.

De acordo com a secretária de Saúde de Lyzandra Costa, o pedido foi feito para colaborar no desenvolvimento do programa de imunização no município. “Jardim do Seridó foi contemplada com uma câmara fria que vai ajudar muito nesse processo de vacinação. Agradecemos a parceria junto a COSERN, que mais uma vez se mostra eficiente e essa campanha é a prova disso”, destacou a secretária.

A Secretaria ainda recebeu 02 tabletes da Secretaria de Estado e Saúde Pública do Rio Grande do Norte, por meio da IV Regional. Os equipamentos eletrônicos, que foram enviados para o setor da Saúde do município, serão utilizados pelos profissionais que trabalham diretamente na Campanha de vacinação contra a COVID-19.