Os agricultores de Jardim do Seridó agora contam com uma caçamba hidráulica para atender os produtores e criadores da zona rural do nosso município.

O equipamento foi adquirido com recursos próprios, depois que o Poder Legislativo Municipal realizou a devolução no início deste ano da economia realizada na gestão financeira anterior pela casa. Desse modo, o Prefeito Amazan direcionou o mesmo para aquisição desse benefício direto para o homem do campo. , que será utilizada para os trabalhos de silagem na agricultura do município.

A aquisição da caçamba, que é hidráulica - o que facilita a descarga do produto, foi bastante comemorada pelo Secretário-Chefe de Gabinete Fágner Azevedo, pelo responsável do setor de transportes municipal, pelo Secretário de Obras Ilson Oliveira e pelo Secretário de Agricultura, Iago Oliveira que destacou: \"Este equipamento trará mais eficiência e agilidade no nosso trabalho! Já estamos preparando todo o apoio logístico para que possa beneficiar os nossos agricultores da melhor forma possível.\"