A Secretaria de Saúde de Jardim do Seridó contemplou no último sábado (02) de outubro, mais de 80 Jardinendes com a Ação Brasil Sorridente, que foi realizada das 08h às 12h, no Centro de Saúde Dr. Maurino Silva (atual sede da secretária de saúde) e na UBS II (antigo Jardim de Infância).

A vice-prefeita Municipal, Ana Maria (mais conhecida como Aninha) esteve presente e fez questão de agradecer os profissionais que se empenharam para a ação fosse possível:\"Quero aqui agradecer a cada profissional que deixou o conforto do seu lar, do seu sábado, para vir trabalhar nesta ação que é de suma importância para a população em geral da nossa cidade!\" destacou Aninha.

A ação realizou exames bucais, encaminhando em seguida aqueles os quais os profissionais acharam necessário, para o Programa de Reabilitação Protética (confecção de prótese dentária).