O Prefeito Amazan recebeu na sede da Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, na manhã desta quarta-feira (17), a visita dos estudantes do 3º e 4º ano do Ensino Fundamental da Escola Municipal Profª. Zélia Costa da Cunha, sob a coordenação das Professoras Gerlane Alves, Solemar Santos e da supervisora Novinha.

No início da visita, o Prefeito Amazan bateu um papo com os estudantes onde ele explicou de forma dinâmica suas funções e atribuições como gestor municipal e depois respondeu a alguns questionamentos e curiosidades dos alunos a respeito do planejamento nas áreas da educação, saúde, segurança e os maiores desafios encontrados pela administração.

Após o bate-papo os estudantes puderam visitar as dependências da Prefeitura, passando pelas secretarias e setores.“Estudem, pois o que é mais importante nessa vida e que ninguém tira de nós, é o conhecimento”, disse o Prefeito Amazan aos alunos.