Na manhã desta segunda-feira (22), o Prefeito Amazan recebeu em seu Gabinete na sede da Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó: o Presidente da Câmara Municipal Ronaltty Neri, Betânia Silva mobilizadora do Sindicato Rural e Janaína Carvalho coodernadora do Programa do SENAR, para assinatura do Termo de Cooperação que promoverá o Programa “Bem Viver” – Programa de Prevenção e detecção do Câncer do Colo de útero e de próstata do Homem e Mulher Rural, do Sistema Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR).

O programa será realizado em Jardim do Seridó no dia 01 de Dezembro e oferecerá exame de PSA, exame de Papanicolau, oferecerá serviços de beleza para homens, mulheres e crianças, espaço de recreação para crianças e, ainda, a entrega do kit de beleza.

"O trabalho em conjunto que estamos realizando com a Câmara Municipal é de suma importância e trás inúmeros benefícios e parcerias para a população de Jardim do Seridó. O nosso objetivo é único, ofertar a nossa população cidadania, qualidade de vida e uma cidade cada vez melhor", enfatizou o Prefeito Amazan.