Nas noites de sexta-feira (03) e sábado (04) foi realizado pela Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, o 4° Encontro de Bandas entitulado de Jaime de Medeiros Brito, uma justa homenagem a um dos grandes Maestros que fizeram parte da nossa histórica história Banda Euterpe Jardinense.

O evento que ocorreu durante as festividades de nossa Padroeira Nossa Senhora da Conceição, teve como participações diversas filarmônicas de outros municípios que abrilhantaram o evento é desde já recebem a gratidão do nosso município.

O Governo Municipal agradece também a todas as secretarias que se empenharam e auxiliaram a Secretaria de Cultura para que o evento fosse um sucesso.