Entre os dias (17) e (18) de dezembro, a Prefeitura de Jardim do Seridó, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, em parceria com o Motoclube Guardiões Negros promoveu a II edição do “JARDIM MOTOFEST”.

Voltado para o público da musica Rock e Pop, o II JARDIM MOTOFEST contou com a participação de motociclistas de várias partes do Brasil, estados brasileiros e até países vizinhos.

O evento contou com atrações musicais durante duas noites na praça principal, áreas de camping para os motociclistas, feijoada e vários estandes de vendas de artigos temáticos.

O prefeito municipal Amazan expressou a alegria pelo sucesso do evento que promete continuar sendo um marco no calendário dos eventos da cidade:

"Gostaria de agradecer e parabenizar a todos que participaram da organização e da realização do II JARDIM MOTOFEST que foi um sucesso absoluto. Bem como, agradecer sempre todo o apoio das demais secretarias e da gestão como um todo, e que sempre participa e sua ajuda, além da presença de todos os motociclistas do país inteiro que se fizeram presentes na nossa cidade, aquecendo o comércio, lotando as pousadas, fazendo festa acontecer."