Com o tema: INCLUSÃO, EQUIDADE E QUALIDADE: compromisso com o futuro da educação brasileira, o município de Jardim do Seridó, por meio da Secretaria de Educação, promoveu na manhã desta terça-feira (21) a IV Conferencia Municipal de Educação que visou canalizar as aspirações e expectativas da sociedade brasileira, construindo com a comunidade escolar, poderes e sociedade civil propostas para a definição e implementação de políticas públicas na Educação Municipal.

A Conferência foi presidida pelo Secretário Municipal de Educação, que passou a palavra para a profissional Edilza que realizou a leitura do Regimento Interno da IV Conferência Municipal de Educação.

Em seguida a Irmandade dos Negros do Rosário realizaram uma apresentação,, precedida da Palestra Magma da Conferência que tratou sobre o tema principal da Conferência Nacional 2022. Logo após os servidores foram divididos em eixos para discussões a serem elencadas e apresentadas na Plenária Final, onde houve o debate e a eleição do Delegado Municipal que representará Jardim na Conferência Estadual.