A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo do município de Jardim do Seridó, se reuniu na noite desta terça-feira (28) no Clube de Idosos São Judas Tadeu, com os representantes dos blocos que vão participar da XXI Copa de Blocos Jardinenses 2022.

Na reunião, de forma democrática, ficou decidido que a XXI Copa de Blocos Jardinenses 2022 se iniciará dia 24 de janeiro de 2022 e contará com as seguintes categorias: futsal aberto, master 40, futsal feminino, sub 11, sub 15, vôlei de quadra feminino, vôlei de quadra masculino, vôlei de areia masculino e futvôlei.

As inscrições estarão abertas a partir de amanhã - quarta-feira (29) e vão até o dia 10 de janeiro, de forma gratuita para todas as equipes.

Os responsáveis pelas equipes ou interessados, devem procurar a sede da Secretaria de Cultura no Sobrado Solar Pe. Justino das 07h às 13h o Coordenador de Esportes Municipal, Higor Nascimento, responsável pelas inscrições e organização da Copa.

É importante frisar ainda, que logo após as inscrições uma nova reunião será marcada para o sorteio de todas as categorias.