A Gestão municipal, por meio do Secretário de Cultura, Esporte e Turismo Manoel Lúcio, do seu coordenador de Esportes Higor Nascimento, e na presença do vereador Ozires Neto, participaram na manhã desta sexta-feira (01) de abril, na cidade de Caicó/RN, do Lançamento do Programa Estadual de Incentivo RN + Esporte e Lazer.

O programa concede crédito de ICMS a projetos esportivos e desportivos, que serão aprovados por um comitê gestor composto por cinco representantes da administração pública estadual e quatro das entidades e instituições esportivas.

Segundo Canindé de França, Subsecretário de Esportes e Lazer (SEEC): "Os projetos devem ter como objetivo estruturar, desenvolver e profissionalizar a prática esportiva entre crianças, adolescentes, jovens e adultos.”