A Prefeitura de Jardim do Seridó, por meio da Secretaria de Finanças e Planejamento, realizou na manhã desta sexta-feira (13) no Plenário da Câmara Municipal uma Audiência Pública que tratou da Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO 2023.

Estavam presentes o Prefeito Amazan, o presidente do Legislativo Municipal Ronaltty Neri, o vice-presidente Ozires Neto, os vereadores Cássio Medeiros, José Wilson e Jarbas Azevedo, bem como servidores da casa e da Administração Pública, além da comunidade em geral.

O contador Municipal Arthur Martins, que conduziu a audiência tratou de explicar a plenária de forma simples e objetiva o que é a Lei Orçamentária Anual (LOA) com as diretrizes, objetivos e metas da administração pública. A LDO compreenderá as metas e prioridades da administração pública, incluindo as despesas de capital para o exercício financeiro subsequente.