A Prefeitura de Jardim do Seridó, por meio do Secretário de Agricultura, Meio e Pesca, Iago Oliveira e do Secretário chefe de Gabinete, Fágner Azevedo, participaram na manhã desta sexta-feira, (10), de uma Reunião no Sindicato dos Trabalhadores Rurais sobre o retorno do Programa Compra Direta ao nosso município.

A técnica representante da EMATER-RN em nossa cidade, Aldiana, que vem realizando um trabalho para trazer o programa de volta ao nosso município, falou sobre como funciona e qual a importância do mesmo.

O Programa Compra Direta que é fruto de um convênio celebrado entre a EMATER-RN e o Governo Federal é uma modalidade do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA. “Este Programa é de extrema importância! Além de movimentar nossa economia local, se valoriza o trabalho do homem e da mulher do campo e se presta apoio às nossas famílias que mais necessitam. Gostaria de agredecer a parceria com a EMATER-RN, que torna possível esse e tantos outros programas que beneficiam Jardim do Seridó”, destacou o Secretário, Iago Oliveira.