O mês junino continua com as festividades em nossa querida Jardim do Seridó.

E nesta sexta-feira, (24), a Creche Concessa Cunha realizou a apresentação de danças com suas crianças que encheram o Ginásio Esportivo de alegria, animação e muita beleza.

Mais uma vez, à população Jardinense, que diga se de passagem estava com saudade desses festejos, compareceram ao arraiá que foi bastante prestigiado por pais de alunos, professores, diretores de escolas, secretários municipais, inclusive o de Educação Joaquim Alberto quem tem feito questão de estar em todos, vereadores do nosso legislativo (Cássio Medeiros), e comunidade em geral.

“Nossa festa junina foi muito linda. Gostaria de agradecer e parabenizar aos professoras, aos funcionários que organizaram o evento e ao Secretário de Educação Joaquim Alberto pelo apoio”, ressaltou a diretora Arimária Lira.