Na noite de ontem (16/01), foi realizada a abertura oficial da tradicional Copa de Blocos Carnavalescos de Jardim do Seridó.

Depois de um período de pandemia, a Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, por meio de sua Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, abriu oficialmente, após 2 anos,  a XXI edição da tradicional Copa de Blocos de nossa cidade.

Após a cerimônia de abertura, que contou com a presença do Prefeito Amazan, o Presidente do Legislativo Cássio Lúcio acompanhado de demais Vereadores, representantes do desporto municipal e apresentação da Banda de Música Euterpe Jardinense, aconteceu a primeira disputa do campeonato entre os times Pk Juntos e Atlhético Esquina.

A Copa de Blocos Carnavalescos já se tornou um dos maiores e o mais importante evento esportivo de nossa cidade e este ano contará com as seguintes categorias: Futsal Adulto; Futsal Master; Futsal Feminino; Futsal sub 11; Futsal sub 13; Futsal sub 15; Vôlei de quadra Feminino e Masculino; Vôlei de Areia; Futevôlei e, estreando em uma nova categoria: Futmesa.

A Copa se estenderá até o dia 16 de fevereiro onde acontecerá a final do torneio.