A Prefeitura de Jardim do Seridó, por meio da sua Assessora de Imprensa Tyciane Azevedo e do Coordenador de Esportes Higor Nascimento, estiveram na manhã desta sexta-feira (3) de fevereiro, ao lado de representantes dos Blocos Alternativos do município dando ampla divulgação ao Carnaval em Jardim do Seridó na Rádio Cabugi do Seridó, em uma mesa redonda realizada pelo diretor e radialista Rodrigo Fernandes.

\"O intuito da nossa participação além de divulgar o carnaval que a nossa Prefeitura está promovendo, é convidar os foliões da nossa terra e da região do Seridó, a participarem e somarem junto conosco em uma linda festa, com muita paz, alegria e diversão!\" destacou Tyciane Azevedo, coordenadora de Imprensa do Município.