Buscando o melhoramento e qualidade da rede de ensino municipal, a prefeitura de Jardim do Seridó, por meio da Secretaria de Educação já conta com os entendimentos psicológicos, de cuidadores e de nutricionista na escolas e creches municipais. Esse último, já vinha sendo realizada, de modo que os nossos alunos necessitam de um olhar atento a alimentação e suas restrições.

Toda vida as novas iniciativas do acompanhamento com cuidadoras e da saúde mental dos nossos alunos é uma iniciativa que faz parte da melhoria contínua da educação de Jardim do Seridó/RN.

São melhorias que continuarão a se desenvolver no ensino de nossa cidade, e estes profissionais vão atuar auxiliando os professores, acompanhando os alunos e também avaliando a situação familiar das crianças e adolescentes.