No dia 15 de maio do corrente ano a Assessoria de Imprensa registrou o que vinha se tornando um sonho concretizado pela Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, por meio da Secretária de Educação.

O tão sonhado por alunos e profissionais refeitório da Escola Municipal Profª Calpurnia Caldas de Amorim é realidade, já foi entregue e já esta sendo usado por todos os alunos da referida escola.

”Me emociona ver essa obra entregue e já recebendo os alunos, lembro-me bem que esse foi um pedido de uma criança que me relatou que seus coleguinhas por vezes comiam em pé e com os pratos nas mãos. Então tornar este sonho realidade é ter a certeza que estamos fazendo o melhor pela nossa Jardim”, concluiu o Prefeito Amazan.