Abrindo as festanças Juninas em Jardim do Seridó pela Rede de Ensino Municipal, na última sexta-feira, 02 de junho, a Escola Municipal Professora Calpúrnia Caldas de Amorim - EMCCAM realizou seu Arraia.

“Da memória a tradição”, o tradicional São João da EMCCAM veio resgatando para a comunidade a tradicional festa de Nossa Senhora do Rosário, além de cultivar a cultura viva dos Negros do Rosário.

A Escola apresentou suas quadrilhas que com muita empolgação e criatividade teve na maioria das vezes a coreografia e direção das professoras, além de assistir a participação da bela apresentação do Arraia da Iracema e Gonzagão da vizinha cidade do Acari/RN, e encerrar a noite com muitos fogos para embarcar em mais uma estação do Trêm do Forró.

Houve ainda venda de deliciosas comidas típicas, sorteio de balaio e música ao vivo.

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, parabeniza a toda equipe da escola, aos pais, secretarias parceiras, Guarda Municipal e comunidade em geral pela bela festa junina!