Às 08:32 do dia 03 de abril de 2024, reuniu-se o(a) Pregoeiro(a) e equipe de apoio do Município de Jardim do Seridó/RN, nomeados pelas Portarias nº 056 e 44/2024, através do Portal de Compras, em atendimento às disposições contidas na Lei Federal nº 14.133/2021, relativos ao Pregão Eletrônico nº 001/2024, cuja objeto é a Contratação de empresa especializada na assessoria técnica da área da saúde.

RESULTADO DA SESSÃO PÚBLICA

CONSIDERANDO que as empresas participantes não lograram cumprir integralmente todos os requisitos estabelecidos no edital, tanto por não apresentarem a documentação exigida como por não alcançarem o valor referencial estipulado para o presente certame licitatório, o pregoeiro, com a anuência de sua equipe de apoio, declarou a licitação como FRACASSADA.

 Diante do exposto, o Pregoeiro, devido à importância da contratação do objeto pela Administração, no uso de suas atribuições, determinou a prorrogação do certame, estipulando nova data para a realização da 2ª chamada da sessão dando oportunidade para que as empresas interessadas possam participar do certame. Após este ato, encerra os trabalhos com a lavratura desta ata, assinada pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio.

 

 

 

Jaelyson Max Pereira de Medeiros

Pregoeiro

 

 

Milena Pereira de Medeiros                                               Cledjane Lira de Oliveira

Membro da Equipe de Apoio                                          Membro da Equipe de Apoio