Competências: Coordenar e centralizar as atividades do Sistema Municipal de Administração e recursos humanos;

Coordenar e orientar a modernização administrativa, visando a racionalização, simplificação, agilização e eficiência dos órgãos da Administração Municipal;

Formular critérios e realizar a avaliação do desempenho dos servidores municipais;

Promover a melhoria do serviço público através da capacitação dos servidores municipais;

Promover o preenchimento e a relocação de cargos e servidores no interesse da melhoria dos serviços públicos municipais;

Coordenar e dar impulso aos processos administrativos disciplinares e sindicâncias para a apuração de fatos e atos cometidos por servidores municipais;

Elaborar, controlar e acompanhar, de forma crítica, a folha de pagamento de pessoal;

Coordenar e executar as atividades de licitação para aquisição de bens e contratação de serviços por parte da Prefeitura;

Emitir parecer sobre solicitações e pedidos de servidores municipais, dentro do âmbito de sua competência, ou remetendo-os, quando for o caso, para a Procuradoria Geral do Município;

Proceder, no âmbito do seu órgão, a gestão e o controle financeiro dos recursos orçamentários previstos na sua unidade, bem como os recursos humanos e materiais existentes em consonância com as diretrizes e regulamentos emanados do Prefeito;

Exercer outras atividades correlatas quando for designado pelo Prefeito.

Secretária de Administração: Alani Pereira Dias

Bacharel em Ciências Contábeis pela Faculdade Católica Santa Terezinha - FCST e pós graduada em Recursos Humanos.

Endereço: Centro de Múltiplo Uso “Prefeito Pedro Izidro de Medeiros” - Praça Manoel Paulino dos Santos Filho, nº 228, Centro - Jardim do Seridó/RN

E-mail: admpmjs@hotmail.com

Tel.: (84) 3472-3900/3902 (Ramal 24) - Fax: (84) 3472-3902 - Whatsapp: (84) 9 9465-9658

Horário de expediente: 7h às 13 Horas.