CONTRATANTE: Município de Jardim do Seridó/RN Prefeitura Municipal, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 08.086.662/0001-38; CONTRATADA: 49.695.571 MARIA DE LOURDES MOURA BEZERRA, inscrita no CNPJ/MF nº 49.695.571/0001-87; OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DESCARTÁVEIS, NECESSÁRIOS PARA ATENDER AS DEMANDAS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE JARDIM DO SERIDÓ/RN; DATA DA ASSINATURA: 24 de abril de 2024; VIGÊNCIA: Início em 24 de abril de 2024 e termo final em 23 de abril de 2025; MODALIDADE LICITATÓRIA: Dispensa Eletrônica; VALOR DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS: R$ 37.558,60 (Trinta e sete mil, quinhentos e cinquenta e oito reais e sessenta centavos); SUBSCRITORES: Alani Pereira Dias, inscrita no CPF/MF sob o nº 095.***.***-31– pelo Contratante e Maria de Lourdes Moura Bezerra, inscrita no CPF/MF sob o nº 021.***.***-98– pela Contratada.

 

 

 

Jardim do Seridó/RN, 24 de abril de 2024.

 

 

___________________________________

Alani Pereira Dias

Secretária Municipal de Administração