CONTRATANTE: Município de Jardim do Seridó/RN – Prefeitura Municipal, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 08.086.662/0001-38; CONTRATADA: ALCIVANIA CORINGA DOS SANTOS AZEVEDO, inscrita no CPF/MF sob o nº 027.***.***-93; OBJETO: Renovação e reequilíbrio do Contrato Administrativo n° 028/2021, cujo objeto se refere a “Locação de imóvel para instalação do Arquivo Municipal”; DATA DA ASSINATURA: 24 de abril de 2024; VIGÊNCIA: Início em 24 de abril de 2024 e termo final em 24 de janeiro de 2025; MODALIDADE LICITATÓRIA: Dispensa de Licitação; VALOR DO TERMO ADITIVO: R$ 7.200,00 (Sete mil e duzentos reais); SUBSCRITORES: Alani Pereira Dias, inscrita no CPF/MF sob o nº 095.***.***-31– pelo Contratante e Alcivania Coringa Dos Santos Azevedo, inscrita no CPF/MF sob o nº 027.***.***-93– pela Contratada.
Jardim do Seridó/RN, 24 de abril de 2024.
___________________________________
Alani Pereira Dias
Secretária Municipal de Administração