Aos 06/05/2024, às 08:01 horas no prédio sede da Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó/RN, reuniram-se os senhor(as) José Fernandes de Oliveira Neto, Milena Pereira de Medeiros e Myria Lúcia de Oliveira Azevedo, o Diretor de Contratação do município e respectivos membros da Equipe de Apoio, designados pelas  Portarias nº 353, de 17 de Julho de 2023 e n° 046, de 06 de fevereiro de 2024; iniciando a realização da sessão da segunda chamada da Dispensa Eletrônica n° 011/2024,  destinada a Contratação de empresa especializada em realização de Exame P300 - Potencial Evocado Auditivo de Longa Latência.

 

RESULTADO DA SESSÃO PÚBLICA

 

No horário preestabelecido, considerando que não houve credenciamento de empresas interessadas em participar do processo de contratação direta no Portal de Compras Públicas, o Diretor de Contratação e a equipe de apoio declararam processo deserto, visto que não houve nenhum participante interessado. Devido à importância da contratação do objeto pela Administração Pública, o Diretor e a equipe de apoio, no uso de suas atribuições, resolvem enviar o processo a secretaria demandante, uma vez que mesmo sendo prorrogado, o presente certame não apresentou interessados. Após este ato, o Diretor com anuência da equipe de apoio, encerra os trabalhos com a lavratura desta ata que vai assinada pelos membros presentes.

 

 

 

José Fernandes de Oliveira Neto

Diretor de Contratação

 

 

 

   Milena Pereira de Medeiros                                   Myria Lúcia de Oliveira Azevedo Membro da Equipe de Apoio                                        Membro da Equipe de Apoio