CONTRATANTE: Município de Jardim do Seridó/RN Prefeitura Municipal, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 08.086.662/0001-38; CONTRATADA: JOSELIO ROMEIRO DOS SANTOS, inscrita no CNPJ/MF nº 07.869.398/0001-46; OBJETO: Aquisição de pilhas e baterias para os aparelhos de uso contínuo dos profissionais de saúde; DATA DA ASSINATURA: 13 de agosto de 2024; VIGÊNCIA: Início em 13 de agosto de 2024 e termo final em 31 de dezembro de 2024; MODALIDADE LICITATÓRIA: Dispensa Eletrônica; VALOR DO CONTRATO ADMINISTRATIVO: R$ 1.899,00 (Mil, oitocentos e noventa e nove reais); SUBSCRITORES: Lyzandra Costa de Azevedo, inscrita no CPF/MF sob o nº 062.***.***-00 – pelo Contratante e Josélio Romeiro dos Santos, inscrito no CPF/MF sob o nº 445.***.***-25– pela Contratada.

 

 

 

Jardim do Seridó/RN, 13 de agosto de 2024.

 

 

___________________________________

Lyzandra Costa de Azevedo

Secretária Municipal de Saúde