PROMITENTE CONTRATANTE: MUNICÍPIO DE JARDIM DO SERIDÓ/RN - Prefeitura Municipal, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 08.086.662/0001-38; PROMITENTE CONTRATADA: PAPELARIA SANTA DULCE LTDA, inscrita no CNPJ/MF sob o n° 19.210.207/0001-19; OBJETO: Contratação do saldo da Ata de Registro de Preços n° 101/2023, que se refere a “Aquisição de material de expediente e correlatos”; DATA DA ASSINATURA: 02 de agosto de 2024; VIGÊNCIA: 03 de agosto de 2024 e termo final em 31 de dezembro de 2024; MODALIDADE LICITATÓRIA: Pregão Eletrônico; VALOR DO CONTRATO ADMINISTRATIVO: R$ 9.246,16 (Nove mil, duzentos e quarenta e seis reais e dezesseis centavos); SUBSCRITORES: Alani Pereira Dias, inscrita no CPF/MF sob o n° 095.***.***-31– pelo Contratante e Lybia Maria de Araujo, inscrita no CPF/MF sob o n° 538.***.***-49- pela Contratada

 

 

 

 

Jardim do Seridó/RN, em 02 de agosto de 2024.

 

 

 

 

___________________________________

Alani Pereira Dias

Secretária de Administração