CONTRATANTE: MUNICÍPIO DE JARDIM DO SERIDÓ/RN Prefeitura Municipal, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 08.086.662/0001-38; CONTRATADA: ALDEMIR FERNANDES DE OLIVEIRA, inscrita no CNPJ/MF sob o n° 09.179.815/0001-54; OBJETO: O presente termo aditivo tem por objeto o acréscimo de quantitativo dos itens discriminado no item 1.2 do presente termo aditivo, constante no Contrato Administrativo n° 003/2024, cujo objeto se refere a “CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE VEÍCULOS E MÁQUINAS, COM REPOSIÇÃO DE PEÇAS, COMPONENTES, ACESSÓRIOS E SERVIÇOS DE REBOQUE, EM ATENDIMENTO AS NECESSIDADES DA MANUTENÇÃO DE TODA FROTA OFICIAL QUE ESTÁ À DISPOSIÇÃO DO MUNICÍPIO DE JARDIM DO SERIDÓ/RN”.; DATA DA ASSINATURA: 22 de agosto de 2024; VIGÊNCIA: 22 de agosto de 2024 e termo final em 01 de fevereiro de 2025; VALOR DO TERMO ADITIVO: R$ 37.986,75 (Trinta e sete mil, novecentos e oitenta e seis reais e setenta e cinco centavos); MODALIDADE LICITATÓRIA: Pregão Presencial; SUBSCRITORES: Alani Pereira Dias, inscrita no CPF/MF sob o nº 095.***.***-31– pelo Contratante e Aldemir Fernandes de Oliveira, inscrito no CPF/MF sob o n° 459.***.***-72– pela Contratada.

 

Jardim do Seridó/RN, em 22 de agosto de 2024.

 

 

___________________________________

Alani Pereira Dias

Secretária Municipal de Administração