CONTRATANTE: Município de Jardim do Seridó/RN Prefeitura Municipal, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 08.086.662/0001-38; CONTRATADA: ALCIVANIA CORINGA DOS SANTOS AZEVEDO, inscrita no CPF/MF sob o nº 027.***.***-93; OBJETO: Renovação e reequilíbrio do Contrato Administrativo n° 028/2021, cujo objeto se refere a “Locação de imóvel para instalação do Arquivo Municipal”; DATA DA ASSINATURA: 16 de janeiro de 2025; VIGÊNCIA: Início em 16 de janeiro de 2025 e termo final em 16 de janeiro de 2026; MODALIDADE LICITATÓRIA: Dispensa de Licitação; VALOR DO TERMO ADITIVO: R$ 12.900,00 (Doze mil e novecentos reais); SUBSCRITORES: Alani Pereira Dias, inscrita no CPF/MF sob o nº 095.***.***-31– pelo Contratante e Alcivania Coringa Dos Santos Azevedo, inscrita no CPF/MF sob o nº 027.***.***-93– pela Contratada.


Jardim do Seridó/RN, 16 de janeiro de 2025.


___________________________________

Alani Pereira Dias

Secretária Municipal de Administração