A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó/RN convoca as seguintes empresas : 55.778.921 FLAVIA CRISTINA BRITO DA SILVA- CNPJ: 55.778.921/0001-71; COMERCIAL ANDRADE SILVA EIRELI- CNPJ: 19.255.674/0001-65; COMERCIAL J A LTDA- CNPJ: 01.653.918/0001-00; COMERCIAL SANMAR LTDA- CNPJ: 50.663.922/0001-57; DIONAL DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS LTDA ME - CNPJ: 40.061.199/0001-82; F J C ALVES- CNPJ: 57.080.860/0001-08; PAPELARIA SANTA DULCE LTDA- CNPJ: 19.210.207/0001-19; SSC SOLUCOES EM FORNECIMENTO DE MERCADORIAS LTDA- CNPJ: 93.577.427/0001-38, nos termos do art. 90 da lei 14.133/2021, para, no prazo de até 05 (CINCO) dias úteis, assinar a Ata de Registro de Preço encaminhada pelo e-mail: cplmjs2021@gmail.com referente ao Pregão Eletrônico 0001/2025 cujo o objeto é:  AQUISIÇÃO GRADATIVA DE MATERIAL DE EXPEDIENTE E CORRELATOS PARA A EXECUÇÃO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS NAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DO MUNICÍPIO DE JARDIM DO SERIDÓ/RN, sob pena de decair o direito da contratação e sanções previstas no art. 156, da Lei 14.133/2021. Outras informações poderão ser obtidas com a Comissão de Licitação, na Sala de licitações, no Centro de Múltiplo Uso “Prefeito Pedro Izidro de Medeiros”, à Pç. Prefeito Manoel Paulino dos Santos Filho, nº 228, Centro, Jardim do Seridó/RN, no horário das 07hs00min às 13hs00min, de segunda a sexta-feira, ou pelo Fone: (84) 3472-3902. 

 

 

Jardim do Seridó/RN, em 21 de fevereiro de 2025.

 

 

Milena Pereira de Medeiros

Chefe do Setor de Licitações