Seleção de propostas de cota de patrocínio, a fim de estabelecer critérios para seleção de pessoas físicas ou jurídicas de direito privado que manifestem interesse em colaborar com a Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó/RN, apoiando o evento relacionado neste instrumento, com direito de exibição de publicidade/merchandising em espaços públicos no evento Jardim Junino - Edição 2019.

Os interessados deverão apresentar documentos de Habilitação e Projeto de Patrocínio no período de 27 de maio a 27 de junho de 2019, das 07:00 às 13:00 hs, Sala das Licitações da Prefeitura Municipal, localizada no Centro Cultural de Múltiplo Uso, nº 228, Praça “Prefeito Manoel Paulino dos Santos Filho”, Centro, Jardim do Seridó/RN. A abertura dos envelopes, análises das propostas e resultados será realizada no dia 28 de junho de 2019, às 08:00 horas. Maiores informações serão prestadas pelo e-mail: cpl_js@outlook.com e pelo Fone: (84) 3472-3900.