A Comissão Permanente de Licitação do Município de Jardim do Seridó/RN vem a público comunicar que, a partir do dia 28 de fevereiro de 2020, será disponibilizado o Edital do Credenciamento que tem como objeto: CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE TRANSPORTE DE PASSAGEIROS E TRANSPORTE DE ENCOMENDAS, SOB DEMANDA, PARA ATENDER AS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE JARDIM DO SERIDÓ/RN. O envelope contendo a DOCUMENTAÇÃO DO CREDENCIAMENTO será recebido das 07:00 às 13:00 horas (de segunda a sexta-feira, em dias úteis), no Centro de Múltiplo Uso “Prefeito Pedro Izidro de Medeiros”, Sala de Licitação, localizado na Praça “Prefeito Manoel Paulino dos Santos Filho” – n° 228, Centro, ficando o presente credenciamento aberto pelo período de 10 (dez) meses para os interessados. Maiores informações serão fornecidas pelos Fone: 84-3472-3902 e pelo e-mail: cpl_js@outlook.com.