AVISO DE ADIAMENTO LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº. 020/2020

O Pregoeiro da Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó/RN, designado pela portaria nº 125 de 06 de julho de 2019, no uso das prerrogativas que lhe confere a lei, comunica aos interessados que a licitação referente ao Pregão Presencial 020/2020, visando a Contratação de empresa especializada para execução dos serviços de exames de ultrassonografias de abdômen total, paredes abdominais, vias biliares, obstétricas, vias urinarias, próstata, pélvica, tireoide e transvaginal no município de Jardim do Seridó/RN, está ADIADA em razão da decretação de ponto facultativo em nosso Município no dia 20/04/2020, estabelecido através do DECRETO MUNICIPAL Nº 1.517, DE 16 DE ABRIL DE 2020, publicado no Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Norte, em 17 de Abril de 2020, Código Identificador: 0ED4EBE8.
Considerando que o próprio Instrumento convocatório prevê que: Ocorrendo decretação de feriado ou outro fato superveniente de caráter público, que impeça a realização do Pregão na data acima marcada, a licitação ficará automaticamente prorrogada para o primeiro dia útil subsequente, independentemente de nova comunicação.
Diante do exposto fica o mesmo remarcado para o dia 22/04/2020 as 08h:00min no Centro Cultural de Múltiplo uso “Prefeito Pedro Izidro de Medeiros”, praça “Prefeito Manoel Paulino dos Santos Filho”, n° 228, Centro, Jardim do Seridó/RN - cep: 59.343-000.

Jaelyson Max Pereira de Medeiros

Pregoeiro Municipal