INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DO MUNICÍPIO DE JARDIM DO SERIDÓ - JARDIMPREV

SOLICITAÇÃO DE PESQUISA MERCADOLÓGICA

O Instituto de Previdência do Município de Jardim do Seridó - Jardimprev  vem por meio deste, solicitar as empresas do ramo de Aqusição de equipamentos de informatica para os itens relacionados abaixo, para fins de eventual deflagração de processo licitatório, uma vez que já foi remetido a algumas empresas mais não logramos êxito.

E-mail para contato:.jardimprev@outlook.com

OBJETO: Aquisição de Notebook, Estabilizador e Impressora Multifuncional Jato de Tinta

PESQUISADO:___________________________________________________________

CNPJ:___.____.____/_____-___.

ENDEREÇO: ___________________________________________________________

CONTATOS: (   )_______-_______.    E-MAIL:_________________________________

SERVIÇO PESQUISADO

Item

Qtd.

Und.

R$ Unit.

R$ Total

01

Notebook - Processador Intel Core i3; Memória RAM de 4 GB (Quatro gigabytes); HD de armazenamento de 500 GB (Quinhentos Gigabytes) ou superior; tela de 15,6” (quinze polegadas); unidade ótica de leitura e gravação de DVD; unidade de leitura de cartões de memória SD; pelo menos; interface de rede ethernet e Wi-Fi de longo alcance; webcam integrada com resolução 720p (HD); 3 portas usb 3.0; 01 porta HDMI; bateria com autonomia de 6 horas ou mais, acompanhada de fonte de alimentação com tensão automática no intervalo 100-240v e cabos; mochila ou maleta de transporte; 01 (um) mini mouse óptico com conexão usb; sistema operacional Microsoft Windows 10 pro 64bits; garantia mínima de 12 meses.

02

Estabilizador - Com potência de 500 va, com tensão de entrada automática (115/127/220v) e tensão de saída de 115v, microprocessado risc/flash de alta velocidade, função true rms, 6 tomadas no padrão nbr 14136 para 500 va bivolt, com filtro de linha interno e led de indicação para operação. o estabilizador deve oferecer proteção contra curto-circuito, surtos de tensão, sub e sobretenção de rede, sobreaquecimento e sobrecarga. o produto deve contar com garantia de 12 meses contra defeitos de fabricação.

03

03

Impressora multifuncional jato de tinta – Colorida que utilize tanques acoplados para reabastecimento das tintas; tanques de tinta com alto rendimento e possibilidade de imprimir até 4.500 páginas em preto e 7.500 páginas em cores com alta qualidade. Permitir impressão dupla face (frente e verso); mesa de scanner integrado; compatível com sistema operacional windows e Linux; garantia mínima de 01 (um) ano pelo fabricante.

0,00

TOTAL............................................................................................................R$

_____________________________

Carimbo e/ou assinatura do pesquisado

Jardim do Seridó/RN, em ____/____/______.