CONTRATANTE: MUNICÍPIO DE JARDIM DO SERIDÓ/RN - Prefeitura Municipal, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 08.086.662/0001-38; CONTRATADA: TOP DOWN CONSULTORIA LTDA, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 40.998.734/0001-26; OBJETO: Renovação, por mais 04 (quatro) meses, do Contrato Administrativo 049/2017, cujo objeto se refere a “Licença de uso de TI voltados a gestão pública”; DATA DA ASSINATURA: 24 de  Agosto de 2020; VIGÊNCIA: 28 de Agosto de 2020 e termo final em 31 de Dezembro de 2020; MODALIDADE LICITATÓRIA: Pregão Presencial; VALOR DO TERMO ADITIVO: R$ 25.840,00 (Vinte e cinco mil, oitocentos e quarenta reais); SUBSCRITORES: José Amazan Silva, inscrito no CPF/MF sob o nº 357.721.584-49 – pelo Contratante e Alessandra Magaly Lima de Abreu, inscrita no CPF/MF sob o nº 903.964.054-87 – pela Contratada.

 Jardim do Seridó/RN, em 24 de Agosto de 2020.

 JOSÉ AMAZAN SILVA

Prefeito Municipal