CONTRATANTE: MUNICÍPIO DE JARDIM DO SERIDÓ/RN - Prefeitura Municipal, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 08.086.662/0001-38; CONTRATADA: TOP DOWN CONSULTORIA LTDA, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 40.998.734/0001-26; OBJETO: Renovação, por mais 09 (nove) meses, do Contrato Administrativo 049/2017, cujo objeto se refere a “Licença de uso de TI voltados a gestão pública”; DATA DA ASSINATURA: 29 de  Dezembro de 2020; VIGÊNCIA: 31 de Dezembro de 2020 e termo final em 11 de Setembro de 2021; MODALIDADE LICITATÓRIA: Pregão Presencial; VALOR DO TERMO ADITIVO: R$ 58.140,00 (Cinquenta e oito mil, cento e quarenta reais); SUBSCRITORES: José Amazan Silva, inscrito no CPF/MF sob o nº 357.721.584-49 – pelo Contratante e Alessandra Magaly Lima de Abreu, inscrita no CPF/MF sob o nº 903.964.054-87 – pela Contratada.

 Jardim do Seridó/RN, em 29 de Dezembro de 2020.

JOSÉ AMAZAN SILVA

Prefeito Municipal