ATA DA SESSÃO DE ABERTURA DA HABILITAÇÃO

TOMADA DE PREÇO Nº 007/2020

 

            Aos 15/01/2021, às 08:00 horas, no prédio sede da Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó/RN, reuniram-se os Senhores(as) Jaelyson Max Pereira de Medeiros, Sonia Costa de Medeiros e Jaime Bezerra da Costa, Membros da Comissão Permanente de Licitação do Município de Jardim do Seridó Sobre a presidência do Primeiro, designados pela Portaria nº 271/2020 de 22 de dezembro de 2020, tiveram início os trabalhos de abertura dos envelopes, provenientes da Licitação/Tomada de Preço nº 007/2020, destinada a Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de pavimentação a paralelepípedos na rua Manoel Salviano Meira no Município de Jardim do Seridó/RN, para atender as necessidades Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos. Atendendo ao Tomada de Preço, protocolaram os envelopes as empresas licitantes:

 

FORNECEDORES PARTICIPANTES

Licitante

Representante

Razão Social / CNPJ / CPF

Nome / Identidade / Emissor

CONCREALL COMERCIALIZACAO EIRELI / 12.607.846/0001-73

PROTOCOLOU /

AGRESTE CONSTRUTORA E COMERCIO LTDA / 12.072.392/0001-83

PROTOCOLOU /

YNNOVE CONSTRUÇÕES LTDA ME / 22.317.871/001-76

PROTOCOLOU /

A A J ENGENHARIA LTDA / 38.027.455/0001-73

PROTOCOLOU /

 

Inicialmente, a Comissão Permanente de Licitações, através do Sr. Presidente, foi aberto os envelopes contando a documentação de habilitação, tais documentos foram analisados pela comissão rubricassem, não houve licitantes presentes uma vez que todos protocolaram seus respectivos envelopes, tendo em vista a complexidade dos documentos de habilitação apresentados pelas empresas acima citadas, a comissão permanente de licitação resolve suspender a sessão para análise de tais documentações nos termos do artigo nº 43 § 3 da lei federal nº 8666/93 para diligencias caso necessárias e análises. Informamos que a decisão da comissão permanente de licitação será divulgada nos Diários oficias nos termos da lei, posteriormente será divulgada a data da sessão pública de abertura dos envelopes contendo a documentação de propostas.

O Sr. Presidente mandou lavrar a presente Ata, que vai devidamente assinada pela Comissão Permanente de Licitação, tudo em conformidade com a legislação vigente, encerrando a presente reunião, na forma da Legislação vigente.  

Jardim do Seridó/RN, em 15 de janeiro de 2021.

 

 

Jaelyson Max Pereira de Medeiros

Presidente da CPL

 

 

   Sonia Costa de Medeiros                                                                         Jaime Bezerra da Costa

                                               Membro da CPL                                                                                       Membro da CPL