No termo do Edital, disponibilizado via – e-mail e sites.

ONDE SE LÊ:

Às 08:00 horas, do dia 01 de julho de 2021, no setor de Licitações localizado no endereço Centro Cultural de Múltiplo Uso “Prefeito Pedro Izidro de Medeiros”, à Pç. Prefeito Manoel Paulino dos Santos Filho, nº 228, Centro, Jardim do Seridó/RN. terá início a sessão pública, prosseguindo-se com o credenciamento dos participantes e a abertura dos envelopes contendo a documentação de habilitação.

LEIA-SE:

Às 08:00 horas, do dia 01 de junho de 2021, no setor de Licitações localizado no endereço Centro Cultural de Múltiplo Uso “Prefeito Pedro Izidro de Medeiros”, à Pç. Prefeito Manoel Paulino dos Santos Filho, nº 228, Centro, Jardim do Seridó/RN. Terá início a sessão pública, prosseguindo-se com o credenciamento dos participantes e a abertura dos envelopes contendo a documentação de habilitação.

Ocorreu um erro durante a elaboração do edital especificadamente na data da Abertura dos envelopes de Habilitação, o presente erro não prejudica a realização do processo na data prevista uma vez que seus avisos de licitações publicados no Diário Oficial da União (fls. 208), Diário Oficial do estado (fls. 210), Agora RN (fls. 209), Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte (fls. 207)  e no Sítio Eletrônico Oficial do Município (fls. 211 e 212) estão bem claros quanto a data da realização da abertura dos envelopes.

Jardim do Seridó/RN, em 31 de maio de 2021.

Jaelyson Max Pereira de Medeiros

Pregoeiro Municipal