O Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó/RN designado pela portaria nº 303 de 01 de julho de 2021, no uso das prerrogativas que lhe confere a lei, comunica aos interessados que a licitação referente à Pregão Eletrônico 048/2021, visando “Aquisição de medicamentos através de oferta de maior percentual de desconto, sobre a tabela da ABC FARMA, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde de Jardim do Seridó/RN, está SUSPENSA em decorrência de incompatibilidade entre a forma usual de realização do pregão em epígrafe junto ao sistema utilizado para realização do mesmo (Portal de Compras Públicas).

Após serem realizadas estudos nas inconsistências encontradas, o Aviso de Licitação e Edital serão republicados com uma nova data para abertura do certame. Informações pelo E-mail: cpl_js@outlook.com.

Jardim do Seridó/RN, 16 de setembro de 2021.

Jaelyson Max Pereira de Medeiros

Pregoeiro Municipal